Seletivo de Estágio do MPT-MA será aplicado no sábado (27/10)

O Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) publicou, nesta sexta-feira (19), edital com a data, horários e locais de aplicação das provas do seletivo de estágio 2018. Segundo o documento, as provas (objetivas e discursivas) serão realizadas no sábado (27/10/2018), das 13h às 17h, em São Luís, Imperatriz e Caxias.

Em São Luís, o local escolhido foi a Universidade Federal do Maranhão - Centro Pedagógico Paulo Freire (Av. dos Portugueses, 1966, Bacanga). Em Imperatriz, as provas serão aplicadas no Colégio Militar Tiradentes (Rua Coriolano Milhomem, s/nº, São José do Egito). Em Caxias, o local escolhido foi a Unidade Integrada Municipal José Castro (Av. Francisco Castro, s/nº, Ponte).

Os candidatos devem comparecer aos locais de provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, munidos de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura do portador, e caneta esferográfica azul ou preta.

Adeptos de religiões que guardam o sábado

Seis candidatos (5 de São Luís e 1 de Caxias), adeptos de religiões que guardam o dia de sábado, solicitaram atendimento em horário diferenciado. Eles farão as provas no dia 27/10, na sede do MPT-MA em São Luís (Av. Atlântica ou Rua das Alpercatas, Lote 03, Quadra 24, s/nº, Calhau) e na Procuradoria do Trabalho de Caxias (Rua dos Prazeres, 423, Bairro Ponte). De acordo com o edital, os candidatos sabatistas deverão se dirigir aos locais de aplicação de prova no mesmo horário dos demais concorrentes (até 13h). No entanto, a prova deles será aplicada das 18h às 22h.

Os candidatos sabatistas permanecerão incomunicáveis no período das 13h às 18h, à espera do início da aplicação das provas, sendo vedada a utilização de celular, tablet, notebook ou similares, bem como de livros ou materiais didáticos para consulta, a fim de resguardar a isonomia entre os candidatos. Durante o período de espera, será permitido, no local, o consumo de alimentos levados pelos próprios candidatos.

Leia o edital nº 4.

Imprimir