MPT-MA divulga resultado definitivo do processo seletivo de estágio

Foi publicado nesta quinta-feira (28/12) o resultado definitivo do processo seletivo de estágio 2023, do Ministério Público do Trabalho (MPT-MA), nas áreas de Jornalismo, Direito (São Luís e Imperatriz), Informática e Ciências Contábeis.

A lista de classificação dos aprovados pode ser conferida no Anexo I do Edital nº 8/2023. O documento torna pública, ainda, a pontuação dos participantes.

A realização do estágio remunerado tem por objetivo proporcionar ao estudante a experiência prática em sua linha de formação, constituindo-se em instrumento de integração, de aperfeiçoamento técnico-cultural, científico e de relacionamento humano.

O presente processo seletivo se destina ao preenchimento de vagas existentes e à formação de cadastro de reserva de estagiários para atender às necessidades da Procuradoria Regional do Trabalho da 16ª Região. O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data da divulgação do resultado final e respectiva homologação do certame, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período.

Acesse o resultado definitivo no EDITAL AQUI

Imprimir