Prêmio MPT na Escola lança regulamento nacional da edição 2025

Foi divulgado na última quarta-feira (8) o edital com o regulamento nacional do Prêmio MPT na Escola 2025. A iniciativa reconhece os melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos por estudantes de instituições públicas de ensino que participam do Projeto MPT na Escola em todo o país. O concurso receberá inscrições em quatro categorias: conto, poesia, música e desenho.

Imprimir

PRT-16 realiza festa de confraternização de final de ano em São Luís

Na última sexta-feira (13/12), foi realizada a festa de confraternização da PRT da 16ª, na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, em São Luís. A comemoração rendeu momentos de alegria, risadas e muita gratidão, com direito almoço, música ao vivo e dinâmicas que alegraram o evento. A festa contou com a presença de servidores, estagiários, familiares, funcionários terceirizados, além da participação do Procurador-chefe Maurício Pessoa Lima, da Vice-procuradora-chefe Renata Océa e dos procuradores do trabalho Rafael Mondego e Marcos Rosa.

Imprimir

Vice-procuradora-chefe do MPT-MA participa do Fórum de Políticas Públicas para a população LGBTQIA+ Idosa, em São Luís.

A vice-procuradora-chefe do MPT-MA e Coordenadora Regional da COORDIGUALDADE, Renata Océa, participou na última terça-feira (19) do Fórum de Políticas Públicas para a população LGBTQIA+ Idosa. O evento foi promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), em parceria com a Universidade Ceuma, e aconteceu no auditório Expedito Bacelar (UniCeuma).

Imprimir